Etec de Presidente Venceslau anuncia dois Processos Seletivos para docentes

Objetivo é a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico em diversas áreas; confira
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 09h13
Etec de Presidente Venceslau anuncia dois Processos Seletivos para docentes

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Milton Gazzeti (Etec), na cidade de Presidente Venceslau, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 099/46/2021: Língua Portuguesa e Literatura (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Ensino Médio (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD));
  • Edital nº 099/47/2021: Programação Web II (Desenvolvimento de Sistemas).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O professor admitido, será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 14 a 28 de agosto de 2021, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: