Etec de São Roque - SP abre inscrições para quatro novos Processos Seletivos

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 9 de setembro de 2024 às 11h19
Etec de São Roque - SP abre inscrições para quatro novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de São Roque (Etec) anunciou a abertura de inscrições para quatro novos Processos Seletivos, que têm como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os componentes curriculares de:

  • Edital Nº 116/53/2024: Análise e Projeto de Sistemas (Desenvolvimento de Sistemas).
  • Edital Nº 116/54/2024: Desenvolvimento de Sistemas I (Desenvolvimento de Sistemas).
  • Edital Nº 116/55/2024: Programação de Aplicativos Mobile I (Desenvolvimento de Sistemas).
  • Edital Nº 116/56/2024: Programação Web II (Desenvolvimento de Sistemas).

Pode concorrer candidato com licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Quando admitidos, a carga horária mensal dos profissionais estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 21,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de outubro de 2024 até as 23h59 do dia 21 de outubro de 2024, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

A admissão por estes Processos Seletivos será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: