Etec: mais um Processo Seletivo para docente é aberto em São Paulo - SP

Candidatos serão submetidos a exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Quinta-feira, 31 de outubro de 2024 às 10h47
Etec: mais um Processo Seletivo para docente é aberto em São Paulo - SP

Por meio de Processo Seletivo, a Escola Técnica Estadual Takashi Morita (Etec), em São Paulo, divulga formação de cadastro de docentes na função de professor de ensino médio e técnico.

A oportunidade é para o componente curricular e habilitação a seguir: Língua Inglesa (BNCC/ ETIM/ MTec/ AMS/ EM com Ênfases (Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N).

É exigido que os candidatos tenham licenciatura ou equivalente, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício da função, entre outros.

O valor a ser pago por hora-aula é de R$ 21,40 e a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Inscrição e seleção

As inscrições acontecerão a partir do dia 20 de novembro de 2024 até às 23h59 do dia 4 de dezembro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: