Etec: um novo Concurso Público é realizado no município de Votorantim

Certame é destinado à contratação de professor de ensino médio técnico, a fim de ministrar aulas no curso de informática para internet; confira
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 12h20
Etec: um novo Concurso Público é realizado no município de Votorantim

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Elias Miguel Júnior (Etec), no município de Votorantim anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico, a fim de ministrar aulas na disciplina de projeto de aplicações web II, presente no curso de informática para internet.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação superior de licenciatura ou de tecnologia em nível superior equivalente à respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 2,5 horas-aula, em período noturno, referente a remuneração no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 2 a 16 de março de 2023, por meio do site do Centro Paula Souza.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento a taxa no valor de R$ 113,06, por meio de serviço bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 27 de fevereiro de 2023 a 1º de março deste mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de prova escrita objetiva, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do certame será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: