A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, anuncia a retificação de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas para Professor Titular, uma na área de Direito Administrativo e outra em Direito Empresarial I, além das que porventura surgirem durante a validade do presente Concurso Público.
Conforme o documento (Retificação I) houve algumas alterações no programa base (temas) e nas referências bibliográficas do cargo de Professor Titular na área de Direito Administrativo.
Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato possua Graduação em Direito e titulação mínima de Mestrado em Direito. Além de outros requisitos presentes no edital.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 32 horas-aulas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 123,83 por hora-aula.
Inscrição
Os candidatos podem se inscrever somente via Internet, através do endereço eletrônico, no período de 11 a 28 de novembro de 2022. O valor da inscrição é de R$ 260,00. Os interessados podem requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição do dia 11 até o dia 15 de novembro de 2022, desde que se enquadrem nos critérios descritos no edital.
Classificação
O Concurso Público será composto por duas fases, sendo a primeira uma prova discursiva digitada, com data prevista entre 9 e 15 de dezembro de 2022, e a segunda uma prova didática, que provavelmente será realizada entre 24 e 31 de janeiro de 2023, incluindo pontuação adicional de títulos, publicações e magistério em instituição de ensino superior. Ambas serão realizadas nas dependências da Faculdade, localizada na Rua Java, 425 - Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Ficam reservadas algumas vagas destinadas os candidatos que se enquadram nas exigências do edital.
A validade do presente Concurso é de dois anos, computada a partir da data de publicação da homologação do resultado do certame, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.