Fica esclarecido que as inscrições para o processo seletivo 001/2012 da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul ficam prorrogadas até o dia 9 de setembro. Com isso a prova objetiva fica remarcada para o dia 30 de setembro as 14h; a prova de aptidão física passa para os dias 27 de outubro, 3, 4 e 10 de novembro; e a prova psicológica para os dias 1, 2, 8 e 9 de dezembro de 2012.
Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.fundacaolasalle.org.br.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fase - RS publica edital para o cargo de Agente Sócio Educador
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) publicou hoje, dia 2, no Diário Oficial do Estado, edital de concurso público para 33 vagas para Agente Sócio Educador. De acordo com o plano de cargos e salários, há defasagem em todos os cargos da Fundação. Por isso, será aberto, também, um cadastro de reservas para todas as funções.
O processo seletivo público será executado pela Fundação La Salle.
Das Inscrições:
As inscrições serão realizadas de 3 de agosto a 5 de setembro de 2012, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundacaolasalle.org.br. O candidato deverá procurar o link de inscrição deste Edital e preencher as informações solicitadas, bem como o emprego para o qual tem interesse, sendo gerado um boleto bancário para pagamento.
O valor da taxa de inscrição por emprego corresponde a R$ 80,00.
A prova objetiva está prevista para o dia 30 de setembro das 14h às 17h. Já a prova de aptidão física será aplicada nos dias 27 e 28 de outubro e 3 e 4 de novembro. A prova psicológica, por sua vez, acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro e 1º e 2 de dezembro de 2012. Os aprovados irão, primeiramente, suprir as vagas da contratação emergencial, realizada no ano passado. Hoje, a Fase conta com um déficit de 200 servidores. O último concurso público foi realizado em 2002.
O concurso público integra uma série de ações de revitalização da Fase anunciadas pelo governo do Estado em 2011; que compreende, além da profissionalização de adolescentes em conflito com a lei, construção de novas unidades e reforma do CASE POA I e do Centro de Internação Provisória Carlos Santos.
Este processo seletivo público terá a validade de 2 anos, a contar da publicação do Edital de Encerramento com a homologação da classificação final dos candidatos aprovados em todos os empregos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FASE.
Fonte: www.fase.rs.gov.br