Fatec de Carapicuíba - SP promove inscrições para um novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com especialização, mestrado ou doutorado; confira
Segunda-feira, 30 de setembro de 2024 às 10h52
Fatec de Carapicuíba - SP promove inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba (Fatec) anunciou a abertura de inscrições para três novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher, ao todo, três vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior, com candidato com especialização, mestrado ou doutorado.

Segundo os editais, as oportunidades são:

  • Edital Nº 143/05/2024: para o curso de Jogos Digitais, na disciplina de Jogos Digitais para Consoles, nas áreas de Ciência da Computação; Comunicação Visual e Multimídia (1 vaga).
  • Edital Nº 143/06/2024: para o curso de Jogos Digitais, na disciplina de Jogos Digitais para Dispositivos Móveis, nas áreas de: Ciência da Computação; Comunicação Visual e Multimídia (1 vaga).
  • Edital Nº 143/07/2024: para o curso de Jogos Digitais, na disciplina de Jogos Digitais para Dispositivos Móveis, nas áreas de: Ciência da Computação; e Comunicação Visual e Multimídia (1 vaga).

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de quatro horas-aula, sendo a remuneração no valor de R$ 36,18 por hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de outubro de 2024 até as 23h59 do dia 16 de outubro de 2024, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão por este Processo Seletivo será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: