Fatec de Taquaritinga abre processo seletivo para Professor de Programação Orientada a Objetos

Docentes contarão com a remuneração de R$ 36,18 por hora aula; confira
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2024 às 11h57
Fatec de Taquaritinga abre processo seletivo para Professor de Programação Orientada a Objetos

A Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (Fatec) abriu inscrições para Processo Seletivo visando a contratação temporária de um Professor para a disciplina de Programação Orientada a Objetos.

A vaga é para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Matemática e Estatística com carga horária de 4 horas-aula no período noturno.

Os candidatos devem possuir graduação e titulação em programa de mestrado ou doutorado reconhecido, sendo a graduação ou titulação em uma das áreas da disciplina, além de experiência profissional relevante de pelo menos 3 anos na área após a obtenção do grau acadêmico. Alternativamente, podem ter graduação na área com especialização e 5 anos de experiência profissional relevante.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site Centro Paula Souza, do dia 10/12/2024 até às 23h59 do dia 24/12/2024. Para se inscrever, o candidato precisa ter Currículo Lattes atualizado e apresentar Memorial Circunstanciado com documentação comprobatória.

O processo seletivo será constituído de análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório. A remuneração é de R$ 36,18 por hora-aula, correspondente ao padrão I-A da Escala Salarial de Professor de Ensino Superior.

Os aprovados serão contratados sob regime CLT, com carga horária mensal constituída de horas-aula acrescida de 50% de hora-atividade. A contratação será por prazo máximo de até 1 ano, podendo ser prorrogada se necessário por igual período.

Os interessados podem consultar o edital completo com todas as informações no site do Centro Paula Souza ou no Diário Oficial do Estado. Dúvidas podem ser esclarecidas junto à unidade da FATEC Taquaritinga.

O processo visa atender à necessidade de excepcional interesse público para ministração de aulas na instituição. A aprovação não garante direito de ingresso automático, mas sim expectativa de admissão de acordo com as aulas que possam surgir durante o período de validade do certame.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: