FAURGS retifica edital 04/2014 com mais de 20 vagas

FAURGS retifica processo seletivo com 21 vagas e salários de até R$6.500,00. Inscrições abertas de 3 a 7 de fevereiro.
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 10h24
FAURGS retifica edital 04/2014 com mais de 20 vagas

A Fundação de Apoio da UFRGS (FAURGS) divulgou a primeira retificação ao processo seletivo simplificado 04/2014, destinado à contratação 21 profissionais.

Essa retificação alterou os pré-requisitos para os cargos e os critérios para avaliação.

Do total de oportunidades disponíveis, duas são reservadas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), nos seguintes cargos:

  • Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais II (1);
  • Nível Médio - Auxiliar Técnico - Suporte (1 + 1 PNE) e Assistente Administrativo I (1);
  • Nível Superior - Apoio em Informática (1), Consultor em Comunicação - Plone (1), Consultor em Comunicação - Designer Gráfico (1), Monitor de Campo - Enfermagem ( 5 + 1 PNE), Monitor de Campo - outras áreas da saúde (1), Assistente Administrativo II (1), Consultor em Informática (1), Telerregulador de Enfermagem (1), Telerregulador de Odontologia (1) e Teleconsultor II nas áreas de Fonoaudiologia (1), Fisioterapia (1) e Psicologia (1).

Os salários variam de R$ 559,44 a R$ 6.500,00 em função do nível de escolaridade e da jornada de trabalho, que poderá ser de 10, 20, 30 ou 40 horas semanais. Além da remuneração, será pago vale alimentação/ refeição para os cargos com carga horária de 30 e 40h.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 3 a 7 de fevereiro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Telessaúde, localizada na Rua Dona Laura, nº. 320, 11º andar, conjunto 1.101, bairro Rio Branco. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar todos os documentos citados no edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise curricular, prova de títulos e entrevista, que será realizada em data, horário e local posteriormente divulgados.

Para mais informações sobre este processo seletivo, cuja validade será de um ano, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: