A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência - HJXXIII/ HMAL/ HIJPII, em Belo Horizonte, capital do estado.
Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (1); Técnico em Farmácia (1); Técnico em Patologia Clínica (2); Farmacêutico Bioquímico ou Generalista - Análises Clínicas/ Banco de Sangue ou Biomédico (1); Farmacêutico Generalista - Farmácia Hospitalar (1); e Fonoaudiólogo (1).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.571,36 a R$ 3.812,95.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 28 de outubro de 2022 até as 17h do dia 4 de novembro deste mesmo ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo.
Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência - HJXXIII/ HMAL/ HIJPII, situado na Avenida Professor Alfredo Balena, nº 400, Santa Efigênia, Belo Horizonte, com atendimento das 8h às 11h e das 12h às 15h. Vale ressaltar que a documentação comprobatória, deve ser entregue neste mesmo local entre 9 a 11 de novembro de 2022.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada no período previsto de 12 a 16 de dezembro de 2022, em dias uteis, no Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência - HJXXIII/ HMAL/ HIJPII.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.