A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), Rio Grande do Sul, divulgou a primeira retificação do concurso público 001/2014, pela qual altera o quantitativo de vagas do cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Nas microáreas 1, 5 e 6 da área 25/ USF Lomba Grande passa-se a oferecer apenas CR, enquanto para as microáreas 3, 7 e 8 passa-se a destinar uma vaga imediata cada. Já para a área 30, microárea 3, cai para uma a oferta do certame, assim como para a microárea 7, excluem-se três vagas e disponibiliza apenas CR.
Os já inscritos que queiram trocar de área ou cancelar sua participação deve solicitar a devolução do valor investidos até o último dia de inscrição, na sede da organizadora ou pelo e-mail selecao@fundacaolasalle,org.br.
Com essas alterações o total de oportunidades do certame passa para: 119 vagas para Agente Comunitário de Saúde, bem como cadastros de reserva.
Todas as oportunidades são para nível fundamental completo e estão distribuídas entre 49 diferentes áreas. Os contratos serão firmados em regime celetista e a remuneração será de R$ 972,52 para jornadas mensais de 200h.
Para participar, além de ter a formação exigida, deve-se residir na área em que irá concorrer, além de realizar inscrição até 22 de junho de 2014 pelo site www.fundacaolasalle.org. A taxa é de R$ 31,00.
Com organização da Fundação La Salle, o certame constará de prova objetiva na data provável de 20 de julho de 2014, às 9h30.
A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.