Funcamp realiza Processo Seletivo para nível fundamental

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Servente de Pedreiro; confira
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 16h44
Funcamp realiza Processo Seletivo para nível fundamental

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Servente de Pedreiro, a fim de atuar no Hospital Estadual Sumaré (HES).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental bem como experiência mínima de seis meses na área de construção civil ou manutenção predial. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 1.647,26.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atender o pedreiro no fornecimento de todos os materiais básicos para execução da ordem de serviço; auxiliar, quando solicitado, nas tarefas desempenhadas pelos técnicos em geral; preparar argamassa, concreto e reboco, quando for solicitado pelo pedreiro; realizar limpeza em lajes de cobertura; remover pisos ou paredes para tarefas de demolição, quando for executada uma reforma; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 22h51 de 15 de março de 2022 até o dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento das taxa no valor de R$ 20,00 deve ser efetuado por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação dos documentos exigidos, além de prova escrita e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: