Fundação Araucária - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ais profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 17 de dezembro de 2024 às 15h38
Fundação Araucária - PR realiza um novo Processo Seletivo

A Fundação Araucária de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de bolsistas Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação em Manejo e Conservação do Solo e da Água no Estado do Paraná (Napi Prosolo).

Desta forma, a seleção visa selecionar candidatos a fim de ocupar sendo duas Bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial - DTI e uma Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico - DTC-D.

Logo, os candidatos devem ter escolaridade específica de nível superior em administração, direito e afins (1 vaga); formação superior completa em Engenharia Agrícola ou Agronomia (1 vaga); e formação em nível médio (1 vaga). Dito isto, também será exigida experiencia profissional, na área de atuação pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.550,00 a R$ 5.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica até o dia 19 de dezembro de 2024, por meio do site do e-Protocolo do Governo do Estado do Paraná.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de enquadramento documental, com realização prevista entre 10 a 14 de fevereiro de 2025.

Além da etapa a anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 17 de fevereiro de 2025, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 36 meses, com possiblidade de prorrogação por até 48 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: