Fundação Carmélia - ES promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 17 de outubro de 2024 às 10h03
Fundação Carmélia - ES promove um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas destinadas à contratação de profissionais, em regime CLT.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades nas seguintes áreas de atuação, conforme os respectivos cargos:

  • Agente em comunicação I: produção (5); reportagem (2); edição de texto (2);
  • Agente em Comunicação II: criação de conteúdos para redes sociais - social media (1); criação de conteúdos audiovisuais - videomaker (1); videografismo - motion graphics (2); design (1);
  • Agente em Comunicação III: tecnologia da informação - TI (1);
  • Técnico em Comunicação: telecomunicações (1); som (1); operação de câmera (3); e edição de imagem (2).

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC, PCD, N e I) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis técnico ou superior, bem como habilitação em para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.032,00 a R$ 6.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h de 17 de outubro de 2024 até as 17h do dia 24 de outubro, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do Sistema de Seleção de Designação Temporária do estado do Espirito Santo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, avaliação por competências, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: