O Grupo Hospitalar Conceição (GHC) e o Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz), no estado do Rio Grande do Sul anunciam a anulação do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis técnico ou superior completo.
O comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 24, e está disponível para consulta em nosso site.
Este Processo Seletivo disponibilizava oportunidades para os cargos de Técnico de Enfermagem (Generalista); Enfermeiro (Generalista); Médico (Cirurgia Geral); Médico (Clínica Médica); Médico (Endoscopia Digestiva); Médico (Medicina de Emergência); Médico (Medicina Intensiva); Médico (Medicina Intensiva Pediátrica); Médico (Pediatria); Médico (Radiologia e Diagnóstico por Imagem).
Ao serem contratados, os profissionais contariam com a remuneração no valor de R$ 4.820,40 a R$ 19.385,10 ao mês e a carga horária seria de 120 a 180 horas mensais.
Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições exclusivamente via internet por meio do site da Fundatec.
A classificação dos candidatos seria por meio da análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo era de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.