O Governo do Estado Rondônia, anunciou contrato com a Fundação Getúlio Vargas - FGV, que será responsável pela realização de um novo Concurso Público.
Ao todo serão disponibilizadas 80 vagas em cargos efetivos, para as sedes administrativas em Porto Velho e nas regionais distribuídas no interior do estado.
O novo Concurso Público, terá oportunidades aos postos de Técnico e Analista, de nível médio e superior. 10 vagas serão para especialista em gestão pública e governamental, a serem preenchidas por candidatos de nível superior de qualquer área.
Para cargos de Analista de Planejamento e Finanças, serão seis vagas para candidatos que tenham formação nas áreas de Matemática (licenciatura), Direito, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.
Enquanto profissionais que tenham formação nas áreas de Sistema da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Redes de Computador e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, há 18 vagas para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação.
Também há oportunidades para candidatos com nível médio, sendo que as oportunidades estão distribuídas aos cargos de Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental (6), Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação (40), sendo que este último exige curso técnico profissionalizante.
Serão oferecidos benefícios e salários variáveis entre R$ 3.191,90 a R$ 7.173,80, de acordo com o comunicado publicado no site do Governo de Rondônia, disponível em nosso site.