A Prefeitura de Iguatemi publicou no DOM do Estado do Mato Grosso do Sul que estará aceitando inscrições para participação em Processo Seletivo nos dias 10 e 13 de fevereiro de 2017, das 7h às 13h.
Os selecionados serão contratados temporariamente por um ano, podendo haver prorrogação. E durante este período, a Prefeitura poderá fazer novas convocações de aprovados, caso haja necessidade de preencher vagas.
No momento, existem 61 oportunidades para os cargos abaixo discriminadas, separados por nível mínimo de escolaridade exigido:
- Nível Fundamental: Agente de Controle de Endemias (2), Atendente de Saúde (2), Auxiliar de: Manutenção de Vias Públicas (3), Mecânico (3) e Serviços Diversos (4); Coletor de Lixo (6), Cozinheiro (2), Inspetor de Alunos (1), Monitor Social e Desportivo (10), Motorista III (4), Tratorista (3) e Zelador (1).
- Nível Médio/ Técnico: Assistente de Administração (5), Monitor Educacional (1) e Técnico em Enfermagem (3).
- Nível Superior: Assistente Social (4), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta - NASF (2), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Psicólogo do NASF (1) e Clínico (1).
A carga horária dos novos servidores é de 20h a 40h semanais, com remuneração de R$ 937,00 a R$ 4.576,49. Os participantes serão submetidos à análise curricular e entrevista, sendo a segunda prevista para os dias 15 e 16 de fevereiro de 2017.
As inscrições serão recebidas pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Rua Laudelino Peixoto, nº 871, conforme especificado no edital, disponível para consulta em nosso site.