HMDCC publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 17h25
HMDCC publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de profissionais, em regime CLT.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente de Comunicação (1); Enfermeiro - Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente - NQSP (1); Médico Anestesiologia (5); Médico Auditor (1); Médico Cirurgia Vascular (1); Médico Medicina Intensiva Adulto (9); e Médico Psiquiatra (1); e Médico do Trabalho (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como residência médica e experiência na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 60 a 200 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.483,42 a R$ 9.206,70.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever por meio do preenchimento do formulário eletrônico, no qual serão disponibilizados dois formulários conforme os respectivos cargos escolhidos nas especialidades médicas e demais funções, até às 11h do dia 28 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos dados curriculares constantes no formulário eletrônico, além de análise da documentação apresentada pelos candidatos aprovados na primeira etapa e entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: