HOB - MG prorroga inscrições do novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Quinta-feira, 4 de julho de 2024 às 11h32
HOB - MG prorroga inscrições do novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) divulgou a primeira retificação do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico, por tempo determinado, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores.

Segundo o documento mais recente (Prorrogação das Inscrições), os interessados podem se inscrever presencialmente ou através de procurador, no período de 4 a 24 de julho de 2024, das 8h às 16h, no Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, sito na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão.

As oportunidades são para as seguintes especialidades: Anestesiologista; Cirurgia Pediátrica; Emergência Pediátrica; Neonatologia; Pediatria; Intensivista Pediátrico; Infectologista; Clínica Geral - GCLI; Clínica Geral - GPAT; Cirurgia Vascular; Cirurgia Geral; Ginecologia e Obstetrícia; Emergencista; Intensivista; Neurocirurgião; Urologista; Ortopedista; Nutrólogo; Neurologia; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Ultrassonografia Geral; Hematologista; Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia; e Cuidados Paliativos Adulto.

Podem concorrer candidatos com ensino superior, residência ou título de especialidade na área e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.523,03 a R$ 13.235,12.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

A presente seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: