Foi divulgado pelo Hospital Ophir Loyola (HOL), no Estado do Pará, o período de inscrições de seu novo Processo Seletivo, o qual objetiva preencher 127 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
As vagas disponíveis são para Médicos nas especialidades de Auditor (1); Nefrologista (2); do Trabalho (1); Oncologista Clínico (4); Cirurgião de Cabeça e Pescoço (1); Cirurgião (1); Neurologista - Neurofisiologia Clínica (1); Hematologista (1); Clínica Médica (3); Intensivista (1); Mastologista (1); Patologista (1); Nuclear (1); Nutrólogo (1); Ortopedista (1); Radioterapeuta (1); Enfermeiro - Enfermagem Oncologia (5); Enfermeiro - Enfermagem Nefrologia (2); Enfermeiro - Enfermagem em Terapia Intensiva (1); Farmacêutico (2); Farmacêutico - Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Fisioterapeuta - Fisioterapia Respiratória (1); Fisioterapeuta - Fisioterapia Intensiva (1); Psicólogo (2); Assistente Social (1); Engenheiro Civil (1); Físico Médico - Radioterapia (2); Biomédico (2); Técnico em Administração e Finanças - Administrador (3); Técnico em Administração e Finanças - Contador (2); Técnico em Gestão de Informática (1); Técnico de Enfermagem (22); Técnico de Radiologia (3); Técnico em Radiologia - Habilitação Radioterapia (4); Técnico de Laboratório (2); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Citotécnico (1); Assistente Administrativo (28) e Auxiliar Operacional (16). Dentro deste total de funções, existem oportunidades reservadas à pessoas com deficiência.
Os profissionais admitidos nestas carreiras deverão exercer jornadas de 30h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 1.804,28 ao mês.
Os interessados poderão inscrever-se no período de 11 a 13 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico da SIPROS. A classificação dos candidatos acontecerá por meio de analise documental e curricular e entrevista, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.
Este Processo Seletivo terá a validade de três meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.