Edital 36/2011 - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - IAMSPE:
O Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Gerência de Recursos Humanos do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições ao concurso público para preenchimento de 1 vaga para a função-atividade de Médico (Ecocardiografia), para o Serviço de Cardiologia, da Gerência de Clínicas Gerais, do Hospital do Servidor Público Estadual "Francisco Morato de Oliveira", do Subquadro de funções (SQF-II).
O salário inicial para a função-atividade de Médico será de R$ 1.909,25, corresponde ao do Padrão 1-A, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, em jornada de trabalho de 20h semanais, em conformidade com a L.C. nº 840/97.
Das Inscrições:
As inscrições serão recebidas no período de 1 a 12 de agosto de 2011, das 10h às 15h, no posto bancário, no IAMSPE, localizado à Avenida Ibirapuera, nº 981, São Paulo - Capital. Com a ficha devidamente preenchida e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 57,59, retendo consigo o comprovante de inscrição (protocolo).
Amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20/12/07, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que cumulativamente seja estudante regularmente matriculado em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado.
Da Prova e dos Títulos:
O concurso público constará de Prova Escrita de Conhecimentos específicos e de Avaliação de Títulos.
A convocação para a prova escrita de conhecimentos específicos e entrega de Currículo será feita através de publicação no D.O.E., no site do IAMSPE e afixada no 4º andar do Prédio da Administração, com antecedência mínima de 5 dias úteis.
Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, 30 minutos antes da hora marcada, munidos de comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia, original de um dos documentos de identificação.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todas as etapas referentes a este concurso, não sendo aceita a alegação de desconhecimento como justificativa de ausência ou comparecimento em data, local ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial dar-se-á através de publicações no D.O.E.
O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.