ICMBio divulga Processo Seletivo na Floresta Nacional de Chapecó

Contratos tem validade de dois anos, com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 08h37
ICMBio divulga Processo Seletivo na Floresta Nacional de Chapecó

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulga um novo Processo Seletivo a fim de contratar cinco profissionais com ensino fundamental incompleto.

São disponibilizadas oportunidades na função de agente temporário ambiental, especificamente na área de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial.

Os profissionais quando contratados vão atuar na Floresta Nacional de Chapecó, com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento. Já a remuneração corresponde a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 14 e 22 de junho de 2021, presencialmente, na Sede Administrativa da Floresta Nacional de Chapecó, Rodovia SC 28, Fazenda Zandavalli, Guatambú - SC, ou também pelo email: flonachapeco.sc@icmbio.gov.br. É preciso enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados serão realizados na Sede Administrativa da Floresta Nacional de Chapecó, entre os dias 6 e 7 de julho de 2021, conforme lista de agendamento. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 2 de agosto de 2021. Os contratos terão validade de vinte e quatro meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: