ICMBio: Processo Seletivo é realizado no estado do Rio Grande do Sul

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024 às 09h35
ICMBio: Processo Seletivo é realizado no estado do Rio Grande do Sul

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de agente temporário ambiental.

Desta forma, o profissional será designado à atuar na área temática de Gestão de Unidade de Conservação, no Nível III, com lotação no município de São Francisco de Paula, estado do Rio Grande do Sul.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a 2,5 salários-mínimos vigentes, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 23 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025, na Sede da Floresta Nacional de São Francisco de Paula, situada na RS-484, Km 6, Distrito do Rincão dos Kroeff, em São Francisco de Paula. O atendimento é das 10h às 15h.

Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: flonasaofranciscodepaula.rs@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, entre os dias previstos de 21 e 22 de janeiro de 2025, no mesmo local de realização das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por 24 meses. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: