IFCE abre inscrições de Processo Seletivo no campus Tabuleiro do Norte

Seleção busca contratar dois professores substitutos; confira as áreas ofertadas pelo edital
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 09h33
IFCE abre inscrições de Processo Seletivo no campus Tabuleiro do Norte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professores substitutos, a fim de atuar no campus Tabuleiro do Norte.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher duas vagas distribuídas entre as seguintes áreas e subáreas de atuação: Letras - Língua Inglesa (1) e Administração - Ciências Contábeis (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que os candidatos possuam a graduação ou licenciatura plena na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.412,63 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 27 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de novembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

Vale ressaltar há taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 e deverá ser efetuado até o dia 13 de novembro de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no período de 27 a 31 de outubro de 2023, até às 23h59.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e prova de desempenho de didático prevista para ser realizada no período de 28 de novembro de 2023 a 6 de dezembro de 2023, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: