O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), campus Inhumas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que objetiva a contratação de um professor substituto temporário na área de administração e um na área de informática.
Cabe ressaltar que existem vagas reservadas para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital.
Para concorrer, é necessário que o candidato para administração tenha graduação em administração, ou ciências econômicas ou tecnologia em gestão pública ou áreas afins. O candidato em informática precisa ter graduação em informática, ou ciência da computação, ou engenharia da computação/software, ou sistemas e informação ou análise e desenvolvimento de sistemas, ou áreas afins.
Ao serem admitidos, os docentes devem exercer uma jornada de 20 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre as titulações, ficando entre os valores de R$ 2.465,32 a R$ 3.751,21, já incluído o auxílio-alimentação.
Participação e seleção
Os interessados em participar, podem se inscrever no período de 5 até às 23h59 do dia 21 de maio de 2021, por meio do site do IFG. Para confirmas a candidatura, após feito o preenchimento do formulário, será necessário fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00 até o dia 24 de maio de 2021.
O método de seleção do atual Processo Seletivo será por meio de análise de títulos e desempenho didático com arguição, com previsão para ocorrer nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2021.
Vigência
Conforme o edital, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final.