IFRN promove novo Processo Seletivo para docente no Campus Natal Central

Podem concorrer candidatos com título de Doutor; conheça os detalhes
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 10h16
IFRN promove novo Processo Seletivo para docente no Campus Natal Central

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, com candidato com Doutorado, no Campus Natal Central.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Fundamentos de Administração, Gestão de Negócios, Marketing e Operações.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 10h do dia 14 de agosto de 2023 às 20h do dia 23 de agosto de 2023, no site do IFRN. O valor da taxa de inscrição é de R$ 260,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de desempenho; análise curricular do candidato, com especial enfoque em sua produção técnico-científica; avaliação do Projeto e da apresentação oral do Projeto. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O candidato habilitado será convocado para contratação, rigorosamente de acordo com a classificação obtida, por um período máximo de: até 12 meses, a contar de sua contratação, em se tratando de professores visitantes nacionais, podendo ocorrer prorrogações, desde que o período total não ultrapasse 24 meses; até 48 meses, a contar de sua contratação, em se tratando de professores visitantes estrangeiros, podendo ocorrer prorrogações apenas dentro do prazo máximo de 48 meses.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: