IFRS promove novo Processo Seletivo no Campus Porto Alegre

A oportunidade é para candidato com titulação de Doutor; confira os detalhes
Quarta-feira, 12 de junho de 2024 às 08h05
IFRS promove novo Processo Seletivo no Campus Porto Alegre

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante, por tempo determinado, no Campus Porto Alegre.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar no projeto ''Construindo possibilidades: sobre o Atendimento Educacional Especializado'' .

Pode concorrer candidato: com doutorado em Educação ou Educação Especial/Inclusiva concluído há no mínimo dois anos; com licenciatura em qualquer área, preferencialmente, em Educação Especial ou Pedagogia; no caso de não possuir formação em Educação Especial, exige-se também especialização, em nível de pós-graduação, na área de Educação Especial/Inclusiva; docente ou pesquisador de reconhecida competência na área da educação; com produção científica e técnica relevante nos últimos 5 anos na área da educação.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 12.336,13, além de benefícios como pagamento de adicionais de insalubridade/periculosidade, auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 12 de junho de 2024 a 24 de junho de 2024, no e-mail selecao.aee2024@poa.ifrs.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; avaliação do Plano de Trabalho; e apresentação oral do plano de trabalho.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: