O Ministério do Planejamento e Orçamento (MPOG) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 28 de maio de 2014, documento em que torna o anexo da portaria nº. 127 de 17 de abril de 2014 inexistente e o substitui pelo que consta na portaria nº. 166 de 27 de maio de 2014.
Ambas as portarias referem-se à autorização de concurso público para o provimento de 185 vagas no quadro permanente de pessoal do Ministério da Saúde (MS).
Com a alteração do anexo de vagas, todas as oportunidades ficam destinadas ao cargo de Tecnologista e distribuídas entre as Secretarias de Atenção à Saúde (80), Vigilância em Saúde e de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos, localizadas em Brasília, Distrito Federal.
Esse provimento está condicionado à existência das vagas e adequação orçamentária e financeira da nova despesa, bem como à substituição de trabalhadores terceirizados e consultores contratados e extinção de 185 postos de trabalho terceirizados.
O edital de abertura deve ser publicado em até seis meses a contar da publicação da portaria que autoriza o certame. Para mais detalhes consulte os documentos em nosso site, logo abaixo.
Fonte: pesquisa.in.gov.br.