No litoral do estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Balneária de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas destinadas à contratação de Guarda Vidas Municipal.
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, além de participar do curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais com turno de revezamento ou em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.589,00, acrescido de vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 1º a 24 de setembro de 2021, entre os seguintes locais, com atendimento das 9h às 18h:
- Sede do 3º Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo, situada na Avenida José Herculano, nº 7.495, Travessão;
- Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá, situado na Avenida Dr.Aldino Schiavi, nº 690, Martim de Sá.
Como forma de classificação para realização do curso, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 4 de outubro de 2021, às 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, nº 50, Jardim Britânia.
É importante destacar que, durante o curso de 19 dias, com aulas teóricas, práticas e estágios supervisionados, a ser realizado a partir do dia 11 de outubro de 2021, no qual serão aplicadas avaliações do que foi passado aos alunos. Ao final, será obtida uma média geral dos alunos e haverá desconto de nota por faltas disciplinares, faltas e atrasos cometidos durante o tempo de curso.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de 120 dias, contados a partir do dia 12 de novembro de 2021.