Novo edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Oportunidades disponíveis para profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 22 de julho de 2024 às 13h57
Novo edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Juiz de Fora - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades de saúde do Município.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico I - Cardiologia Infantil (Clínica); Médico I - Cardiologia (Clínica); Médico I - Cirurgia Geral (Clínica); Médico I - Clinico Geral (Clínica); Médico I - Dermatologia (Clínica); Médico I - Endocrinologia (Clínica); Médico I - Ginecologia (Clínica); Médico I - Homeopatia (Clínica); Médico I - Mastologia (Clínica); Médico I - Nefrologia (Clínica); Médico I - Neurologia (Clínica); Médico I - Oftalmologia (Clínica); Médico I - Pediatria (Clínica); Médico I - Pneumologia (Clínica); Médico I - Pneumologia Infantil (Clínica); Médico I - Proctologia (Clínica).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua curso superior completo em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.465,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 23 a 31 de julho de 2024, de forma online.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: