No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista Transporte Escolar (2); Motorista Ambulância (4); Motorista Transporte Geral (1); e Motorista Transporte Geral (1).
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como experiência e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na respectiva categoria requisitada no cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.102,00 a R$ 1.191,75.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 8 de outubro de 2021, no Departamento de Recursos Humanos, situado à Praça São Sebastião, nº 440, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise de experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.