A Prefeitura de Monsenhor Paulo, Minas Gerais, publicou um novo Processo Seletivo para contratação temporária, objetivando preencher as necessidades da rede de ensino municipal.
O cargo de Professor I (2) exige formação mínima de Nível Médio com Magistério, enquanto para os de Professor II a formação deve ser de Licenciatura nas respectivas áreas, sendo elas: Língua Portuguesa (2), Ensino Religioso (1), Matemática (1), Inglês (1) e História (1).
No total, são oito vagas e formação de cadastro reserva, sendo que as remunerações são proporcionais às cargas horárias, e estas, por sua vez, variam conforme a necessidade do município. O valor para professor I é de R$ 963,64, enquanto que de um cargo completo é de R$ 1.274,96.
As inscrições devem ser feitas no Departamento Municipal de Educação e Cultura, que fica na Rua José Américo, nº 525, Centro, até às 16h do dia 23 de janeiro de 2017.
Este Processo Seletivo, que é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, usará como única forma de avaliação dos seus candidatos análise de títulos e de tempo de serviço.
Quaisquer contratações decorrentes da aprovação poderão ter duração de até 12 meses, conforme especifica o edital completo, disponível para consulta em nosso site.