Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Victor Graeff, no Rio Grande do Sul, divulga formação de cadastro reserva para a função de professor anos iniciais.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, boa saúde física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, entre outros.
Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional contratado receberá remuneração mensal de R$ 2.195,21, podendo ser de R$ 2.656,21 se o profissional tiver ensino superior em pedagogia, mais vale-alimentação.
Inscrição e seleção
As inscrições serão realizadas no período de 10 a 19 de junho de 2024 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos junto ao Centro Administrativo Municipal, sita na Avenida João Amann, nº 690, centro, ou ainda, via internet, pelo e-mail: rh.prefeituravg@gmail.com.
Como forma de seleção, será realizada análise da documentação exigida. Caso haja empate na nota final, será realizado sorteio público no mesmo local em que serão recebidas as candidaturas.
Atribuições e validade
Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: planejar, executar, avaliar e registrar as atividades do processo educativo a partir do Plano Político Pedagógico da Escola; discutir com educandos, funcionários, pais ou responsáveis os procedimentos para o desenvolvimento da proposta Político Pedagógica da Escola; ministrar os dias letivos e horas aula definidos pela mantenedora; participar dos momentos de formação que propiciem aprimoramento de seu desempenho profissional; elaborar e desenvolver plano de trabalho adequado aos seus alunos, em consonância com a Proposta Pedagógica da Escola, entre outras.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período.
Demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível para consulta em nosso site.