A Prefeitura de Eldorado, no estado do Mato Grosso do Sul torna público um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 14 vagas para contratação temporária de profissionais do cargo de auxiliar de serviços gerais.
Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental e idade mínima de 18 anos. Ao obter a contratação, os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.107,57.
Procedimentos de participação
Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2021, exclusivamente no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, das 8h às 10h.
Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova escrita, composta por 20 questões objetivas no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de: língua portuguesa, matemática e língua indígena guarani.
Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2021, das 7h às 11h, nas dependências da Escola Municipal Sebastião de Paula, Avenida Brasil nº 405.