Novo Processo Seletivo é anunciado pelo ICMBio para o Parque Sempre-Vivas em Minas Gerais

Oportunidades para agentes de apoio com salário de até dois mínimos e meio; inscrições até 27 de outubro.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 16h58
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo ICMBio para o Parque Sempre-Vivas em Minas Gerais

São recebidas desde o dia 16 de outubro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que busca preencher oportunidades no Parque Nacional das Sempre-Vivas, localizado em Diamantina, no Estado de Minas Gerais.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente de Apoio a Gestão da Unidade de Conservação (2). Estes profissionais deverão fazer jus à remuneração de a dois salários mínimos e meio ao mês.

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir o nível fundamental completo, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Procedimento para as inscrições

Aqueles que tiverem interesse em concorrer às oportunidades, deverão realizar as candidaturas de maneira presencial no endereço Beco da Paciência, nº 166, Centro, Diamantina - MG, até o dia 27 de outubro de 2023, nos horários de 8h às 18h.

Os interessados também podem inscrever-se de forma online pelo site do ICMBio ou por meio do endereço eletrônico parquenacionaldassemprevivas@icmbio.gov.br. Não há cobrança de taxa para homologação das candidaturas.

Classificação e vigência

Os participantes da seleção serão submetidos à análise curricular como método de classificação, com pontuação máxima de 100 pontos.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior grau de escolaridade ou então maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais 12 meses caso seja necessário.

Para mais informações sobre essa seleção, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: