O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ - RN), por meio do 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito.
Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, junto à instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.
Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.874,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 13 de fevereiro de 2023, por meio do preenchimento de Formulário Eletrônico.
A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para ser realizada no dia 27 de fevereiro de 2023, além de entrevista.
Vigência
A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.