Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Triunfo, no estado do Pernambuco, anuncia 32 vagas para contratação temporária.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, registro no conselho da categoria, idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações civis e políticas, entre outros.
Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Assistente Social (3); Psicólogo (5); Educador Social (2); Auxiliar de Educador Social (2); Entrevistador e Digitador Social (2); Motorista (3); Orientador Social (3); Auxiliar de Orientador Social (2); Cuidador (1); Visitador Social (6); Arte Educador (2) e Coordenador (1). Vale ressaltar que uma dessas vagas é para profissional que se enquadre nos requisitos especificados no edital.
O salário base mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 48 horas semanais.
Inscrição e seleção
As inscrições serão realizadas no período de 11 a 30 de janeiro de 2021, das 8h às 13h, presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, na sala dos conselhos, localizado à Praça Júnior Veríssimo, nº 4, centro, ou via internet, no site da Prefeitura. Vale ressaltar que as candidaturas feitas pela internet, deverão ser impressas e enviados para o endereço citado anteriormente.
Como método de seleção, será realizada entrega de documentação, de caráter participativo, e análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de pontos obtidos nos cursos da área profissional.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.