O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de São Francisco do Sul (OGMO), Santa Catarina, divulgou edital que retifica o processo seletivo nº. 1/2014, destinado à contratação de 115 novos Trabalhadores Portuários Avulsos (TPA) e à formação de reserva técnica.
Com a publicação, foi alterado o termo "Sistema do OGMO-SFS" para "Cadastro do OGMO-SFS", em todo o documento. Além disso, foram excluídas duas alíneas do tópico que trata das condições para inscrição.
Em 10 de março de 2014, o órgão publicou o edital de abertura retificado, modificando a distribuição das vagas para 50 destinadas à atividade de Estiva, 50 para atividade de Capatazia e 15 para atividade de Conferente.
Para exercer essas funções, os candidatos devem atender alguns requisitos como: ter o ensino médio e haver concluído, com aproveitamento, o Curso Introdutório ao Trabalho Portuário e não ter antecedentes criminais.
A remuneração e a jornada de trabalho dos Trabalhadores Portuários Avulsos, serão fixadas de acordo com a Legislação vigente, Convenções Coletivas de Trabalho e Acordos Coletivos de Trabalho em vigor.
As inscrições devem ser efetuadas de 10 de março de 2014 a 9 de abril de 2014, pelo site www.sociesc.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 150,00.
Organizado pela SOCIESC - Sociedade Educacional de Santa Catarina, o processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de Resistência Física, Avaliação de Saúde Ocupacional e Curso Introdutório ao Trabalho Portuário.
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.