Oportunidade de Estágio Superior nos Correios de Palmas - TO

Inscrições abertas para estágio nos Correios de Palmas/TO com bolsa auxílio de R$ 374,24!
Sexta-feira, 17 de junho de 2011 às 08h27
Oportunidade de Estágio Superior nos Correios de Palmas - TO

Entre os dias 20 e 26 de junho, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, unidade de Palmas em Tocantins, receberá inscrições para a seleção de estagiário de nível Superior para o preenchimento de uma vaga e cadastro de reserva. A oportunidade é para estudantes de Serviço Social e Administração de Empresas. Entre os benefícios oferecidos estão a bolsa auxílio de R$ 374,24 por quatro horas diárias, vale transporte no valor de R$ 70,92 por mês, vale alimentação de R$ 150,57, assistência médica nos ambulatórios internos da ECT e seguro contra acidentes pessoais.

Para se inscrever os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site dos Correios e enviá-la para serh_captacao.to@correios.com.br ou entregá-la pessoalmente na avenida Teotônio Segurado, conjunto 01 lote 05/06 - Quadra 201 Norte.

Este processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira fará a análise curricular observando se o candidato atende os requisitos exigidos e a segunda se baseará em uma entrevista para verificar a veracidade das informações prestadas por meio da apresentação dos seguintes documentos:

  • declaração de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre que o aluno está regularmente matriculado;
  • cópia legível dos certificados das atividades extracurriculares e outros conhecimentos realizados;
  • histórico escolar atualizado até o semestre em curso.

A contratação não tem vínculo empregatício e será assinado o Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre a ECT, o Estagiário e a Instituição de Ensino. O estágio terá duração de 6 meses, mas pode ser prorrogado por até 2 anos.

O resultado final será divulgado dia 28 de junho pelos Correios. Este processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de encerramento das inscrições.

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