PGE - RN abre vagas de estágio na sede em Natal

Oportunidade é ofertada para graduandos em ciências contábeis; confira mais detalhes
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 09h38
PGE - RN abre vagas de estágio na sede em Natal

A Procuradoria Geral do estado do Rio Grande do Norte (PGE-RN), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), abre as inscrições para o Processo Seletivo que é destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de graduação em ciências contábeis para exercer a função na Sede PGE-RN em Natal.

Cabe ressaltar que existem vagas para aqueles que se enquadram no critério do edital.

O candidato a ser contratado contará com uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo que, atualmente, é no valor de R$ 1.100,00, com acréscimo do auxílio-transporte no valor de R$ 51,70, além de o estagiário também poder contar com um seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados em concorrer a vaga precisam cursar, no mínimo, o quinto período do curso de bacharelado em ciências contábeis; ter disponibilidade de seis horas, de segunda a sexta-feira, de manhã ou de tarde, bem como ter uma conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário da Procuradoria Geral do estado do Rio Grande do Norte.

Inscrições e seleção

O presente processo conta com as inscrições realizadas exclusivamente via internet, recebidas até o dia 16 de abril de 2021. Para efetua-la, o candidato deve encaminhar para o e-mail centrodeestudospgern@gmail.com a ficha de inscrição mais os documentos dispostos no edital.

A lista definitiva dos inscritos será divulgada no portal da PGE/RN e no diário Oficial do estado.

Como processo de avaliação, está prevista para ser aplicada uma prova online no dia 29 de abril com duração de três horas, de 9h às 12h, no horário de Brasília, que será objetiva e contará com 20 questões de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório que abrangeram os temas de noções de contabilidade e noções de informática.

A nota a ser atribuída à prova variará de zero a dez pontos, sendo meio ponto para cada questão. Será reprovado o candidato que não obtiver o mínimo de 50% dos pontos atribuídos.

Prazo de vigência

A validade desta seleção é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção no Diário Oficial.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: