A Polícia Militar de Minas Gerais criou a comissão especial de acompanhamento para realização de Concurso Público.
O objetivo do certame é o provimento de cargos das carreiras de Professor de Educação Básica e Especialista em Educação Básica no âmbito do Colégio Tiradentes da Polícia Militar.
São atribuições da Comissão do Concurso Público: definir as competências de cada um de seus membros quanto aos procedimentos a serem adotados; planejar, acompanhar e fiscalizar os procedimentos necessários para realização do certame; elaborar o termo de referência e outros documentos necessários para instrução do processo de contratação de instituição executora ou para realização do certame; definir as etapas que irão compor o Concurso Público; deliberar junto à instituição executora contratada para realização do concurso público, assuntos pertinentes aos editais, prazos, publicações e homologações; acompanhar a execução do contrato com a instituição contratada para realização do serviço, formalizando em processo eletrônico todas as ocorrências relacionadas com a execução dos serviços e determinando as providências cabíveis; validar, no que couber, os documentos e ações programadas pela instituição executora contratada no tocante à realização das etapas do concurso público.
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