A Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, resolvem prorrogar o prazo de inscrições até o dia 6 de janeiro de 2012 e possibilitar a inscrição de pessoas com necessidades especiais.
Serão admitidos 34 candidatos especiais, que correspondem ao percentual de 5 % do total de vagas do Concurso.
A prova teórica terá duração de 4 horas e será realizada no dia 15 de janeiro de 2012, com início às 14 horas e término às 18 horas.
Mais informações no endereço eletrônico www.pm.sc.gov.br e www.energiaessencial.com.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
684 vagas de Agente Temporário de Serviço Administrativo na Polícia Militar - SC
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão de Santa Catarina e o Comando Geral da Polícia Militar, faz saber através do presente Edital de Recrutamento e Seleção, que estão abertas as inscrições para admissão de Agente Temporário de Serviço Administrativo.
Este Edital de Recrutamento e Seleção oferecerá 684 vagas para admissão de agentes temporários, chamando de imediato os candidatos aprovados e classificados, obedecendo à distribuição das vagas por cidade: Araquari (2), Araranguá (4), Balneário Camboriú (51), Barra Velha (2), Biguaçu (4), Blumenau (45), Braço do Norte (3), Brusque (4), Caçador (4), Camboriú (2), Campos Novos (2), Canoinhas (4), Capinzal (2), Chapecó (39), Concórdia (16), Criciúma (45), Curitibanos (3), Dionísio Cerqueira (2), Florianópolis (116), Fraiburgo (2), Garopaba (8), Gaspar (2), Guaramirim (2), Herval d'Oeste (12), Ibirama (2), Içara (11), Imbituba (3), Itajaí (23 Itapema (2), Ituporanga (2), Jaraguá do Sul (34), Joaçaba (2), Joinville (66), Lages (31), Laguna (3), Mafra (3), Navegantes (4), Otacílio Costa (2), Palhoça (5), Penha (2), Porto União (2), Rio do Sul (12), Rio Negrinho (2), São Bento do Sul (4), São Francisco do Sul (12), São Joaquim (8), São José (24), São Lourenço do Oeste (2), São Miguel do Oeste (6), Seara (2), Sombrio (2), Santo A. Imperatriz (3), Taió (2), Tijucas (2), Timbó (2), Tubarão (20), Turvo (2), Urussanga (2), Videira (2), Xanxerê (2).
Da Inscrição:
O período de inscrição terá início dia 7 de novembro e término dia 6 de dezembro de 2011, no horário das 13h às 19h, nas OPM das cidades contempladas com vagas.
Ao candidato será permitida uma só inscrição.
A inscrição deverá ser entregue exclusivamente na Sede da Unidade PM em que o candidato pretende prestar o serviço temporário.
Das Provas:
O Concurso constará de Prova Teórica de que terá duração de 4 horas e será realizada no dia 17 de dezembro de 2011, com início às 14h e término às 18h.
A prova será composta de 40 questões objetivas, no formato de múltipla escolha.
Os portões dos prédios onde será realizada a prova teórica serão fechados, impreterivelmente, no horário marcado para início da prova. Recomenda-se ao candidato chegar ao local da prova com antecedência de 30 minutos do horário estabelecido.
É responsabilidade do candidato confirmar o local de realização da prova teórica através do endereço eletrônico www.pm.sc.gov.br ou www.energiaessencial.com.
Após a divulgação do resultado das Provas Teóricas, serão realizados exame de saúde de caráter eliminatório, que consiste em inspeção médica e odontológica.
O Exame de Saúde será realizado na sede das unidades contempladas com as vagas.
É obrigação do candidato acompanhar todos os editais, erratas e demais publicações referentes ao andamento do presente Concurso Público.
Os aprovados prestarão serviços de videomonitoramento nas Centrais de Regionais de Emergências e serviços administrativos em turnos de serviços de 6 horas das 7h às 13h; das 13h às 19h; das 19h à 1h e da 1h às 7h, em sistema de rodízio. O auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto será de R$ 765,00. O auxílio mensal não será incrementado com valores referentes a estímulo operacional e adicional noturno.
O prazo de validade deste Recrutamento e Processo Seletivo será de 2 anos, prorrogável por igual período, se atender as necessidades da administração pública.