A Secretaria de Planejamento, Administração e Fazenda da Prefeitura Municipal da Barra, Estado da Bahia, divulga e estabelece normas específicas para abertura de Processo Seletivo Simplificado 001/2013, de provas, para contratação, por tempo determinado, sem caráter de concurso, para o cargo de Motorista Socorrista - SAMU com Formação de Cadastro Reserva, para atender necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
São 10 vagas com remuneração de R$ 727,14, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Da inscrição no processo seletivo simplificado:
A inscrição do candidato é gratuita e poderá ser efetuado no período de 2 e 3 de maio de 2013, pessoalmente, não sendo admitida inscrição por procurador, através do Formulário de Pedido de Inscrição, das 7h30min às 13h30min, na Prefeitura Municipal de Barra-BA.
Não serão aceitas inscrições por via postal, fax ou correio eletrônico.
Da aplicação das provas objetivas:
Será aplicada uma prova objetiva, classificatória e eliminatória.
No dia 26 de maio de 2013, às 9h, na Escola Municipal Professora Sylvia Araújo, na Rua Luiz Viana Filho, s/nº, no Bairro de Fátima, Barra - Bahia, serão aplicadas as provas objetivas. Em hipótese alguma o candidato poderá prestar provas sem que esteja previamente confirmado o seu pedido de inscrição, formalizado através de publicação no mural da sede da Prefeitura, da lista de inscritos.
O candidato deverá comparecer ao local das provas escritas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento da sala de aplicação das provas, considerado o horário de Brasília-DF, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta) e de seu documento de identificação.
Não será permitido o ingresso de candidatos, em hipótese alguma, no estabelecimento, após o fechamento dos portões.
O horário das provas será das 9h às 13h, observado o início e término da prova, incluindo o tempo necessário para preenchimento do cartão de respostas.
As contratações serão feitas por um período de até 2 anos, prorrogável, caso haja necessidade, e conveniência da Administração Pública.
Fonte: www.barra.ba.gov.br