No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Aliança, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 133 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Orientador social (9); Oficineiro de artesanato (1); Psicólogo (2); Assistente social (4); Coordenador do Programa Bolsa Família (1); Coordenador Creas (1); Coordenador do Cras (1); Coordenador do Programa Criança Feliz (1); Digitador (1); Entrevistador do Programa Criança Feliz (4); Visitador do Programa Bolsa Família (10); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Professor de biologia - anos finais (3); e Professor de educação física - anos finais (4).
É importante destacar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.700,00.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 24 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, situada na rua Domingos Braga, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h às 16h.
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, que consiste na análise da experiência profissional e de títulos, com base nos critérios e pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o contrato temporário a ser firmado durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.