No estado do Piauí, a Prefeitura de Alto Longá anuncia a anulação do Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.
O documento (anulação) foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do estado do Piauí, e determina que o edital fica anulado e todos os demais atos dele decorrentes.
Havia oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro (1); Técnico em enfermagem (2); Assistente administrativo (1); Auxiliar administrativo (2); Barreirista (2); Higienizadores (2); e Serviços gerais (2).
Para concorrer as chances ofertadas, era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, relativo ao respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00.
Procedimentos para participação
Os interessados puderam se inscrever entre os dias 11 e 12 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: sec.saude.longa@gmail.com. É importante destacar que foram vedadas as inscrições para participação de pessoas que se encaixam no grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).
Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise da formação acadêmica e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, a contratação seria firmada pelo período de seis meses, prazo similar da validade do Processo Seletivo, a contar da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.