Prefeitura de Andradina - SP suspende Concurso Público com 54 vagas

Oportunidade de atuação com salários de até R$18,5 mil; inscrições devem ser realizadas de forma online
Quinta-feira, 28 de novembro de 2024 às 09h53
Prefeitura de Andradina - SP suspende Concurso Público com 54 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Andradina suspendeu novo Concurso Público, que tem como objetivo contratar 54 profissionais.

Segundo o documento (retificação II), o Certame em questão foi suspenso.

As vagas estão distribuídas de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Médio/Técnico: Técnico de Enfermagem (10 vagas);
  • Nível Superior: Dentista (3 vagas); Dentista Buco maxilo (1 vaga); Enfermeiro (15 vagas); Farmacêutico (1 vaga); Médico - 20h (1 vaga); Médico De Atenção Primária (2 vagas); Médico Cardiologista (1 vaga); Médico - 30h (1 vaga); Médico Ginecologista Obstétrico (2 vagas); Médico Neurologista (1 vaga); Médico Ortopedista (1 vaga); Médico Pediatra (3 vagas); Médico Plantonista (5 vagas); Médico Plantonista Sala Vermelha (5 vagas); Médico Psiquiatra (2 vagas).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 a 60 horas semanais de trabalho, ou hora/plantão, com remuneração mensal no valor de R$ 3.371,23 a R$ 18.509,89 ou R$ 154,25 a R$ 184,34 por hora/plantão.

Inscrições e Seleção

Os interessados puderam se inscrever de 21 de novembro de 2024 a 5 de dezembro de 2024, até às 16h (horário de Brasília/DF), de maneira online. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 100,00 a R$ 150,00.

A isenção da taxa de inscrição pode ser requerida até o dia 22 de novembro de 2024.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de janeiro de 2025. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; informática; conhecimentos gerais e específicos.

Validade

O Concurso Público terá validade por dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em anexo.

Jornalista: Nathalia Dias
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