No estado de Goiás, a Prefeitura de Aparecida do Rio Doce anunciou o cancelamento do Processo Seletivo, que tinha como objetivo preencher 31 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.
As oportunidades eram para os cargos de: Assistente Social (1 vaga); Professor de Matemática (1 vaga); Lactarista (1 vaga); Monitor Escolar (10 vagas); Motorista Escolar (5 vagas); Nutricionista (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); Professor Pedagogo (6 vagas); e Motorista Saúde (5 vagas).
Os profissionais deveriam atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração prevista que varia de R$ 1.570,00 a R$ 3.300,00.
A inscrição deveria acontecer presencialmente, no período de 2 a 12 de dezembro de 2024, das 7h às 17h, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Adelino Paula de Oliveira, s/n, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Como forma de classificação, os concorrentes seriam avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista, prevista para acontecer nos dias 24 e 25 de dezembro de 2024.
O referido processo tinha vigência por um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez pelo mesmo período, a critério da Administração Pública Municipal.