A Prefeitura de Apiúna, Santa Catarina, realizará processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais para atuação nas Unidades Escolares, para o ano letivo de 2013.
Os interessados deverão ser alfabetizados, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e ter disponibilidade de 40h ou 44h semanais.
As inscrições para a seleção pública estarão abertas nos dias 21 e 22 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apiúna, localizada na rua Quintino Bocaiúva, nº. 770, centro, Apiúna, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias do CPF, RG, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos de idade, comprovante de escolaridade e atestado de tempo de serviço.
A classificação dos candidatos ocorrerá em ordem decrescente de pontos, de acordo com os seguintes critérios: maior grau de escolaridade; maior tempo de serviço.