O Instituto Cidades (www.institutocidades.com.br), organizadora do concurso público de Aracati-CE, informa aos candidatos, que as inscrições do referido concurso foram suspensas por ordem judicial.
Aguardem maiores informações.
A Prefeitura de Aracati, Estado do Ceará (www.aracati.ce.gov.br), divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições e realização de Concurso Público de Provas destinado a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal e Formação de Cadastro de Reserva.
São oferecidas 355 vagas para vários cargos, com salários de até R$ 2.500,00. As pessoas portadoras de deficiência poderão participar do Concurso Público de Provas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo, na proporção de 5% das vagas ofertadas, por cargo, na forma da Lei.
As inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas via presencial ou via Internet.
- Presencial: até 18 de janeiro de 2008, na Rua Coronel Alexanzito, 629 - Loja 16 - Centro Comercial Marcelo - Centro - Aracati - (Antiga sede da CDL e SEBRAE), das 8h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00.
- Via Internet: até 20 de janeiro de 2008, através do endereço eletrônico www.institutocidades.com.br.
A taxa de inscrição para inscrição no concurso será cobrada conforme cargo escolhido, sendo: R$ 40,00 para cargos de nível médio; R$ 90,00 para cargos de nível superior.
A prova irá ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2008. Os locais e horários da realização das Provas serão dados a conhecer posteriormente, através de cartazes afixados nos locais de inscrição, como através de ampla divulgação pela Imprensa falada ou escrita, local ou regional, ou pela Internet.
Todas as Provas serão realizadas no Município, devendo o Candidato comparecer ao local designado para a prova com antecedência de 30 minutos do horário local fixado para o início, munido de caneta esferográfica (tinta preta ou azul), do comprovante de inscrição e de documento de identidade, sem os quais não poderá prestar Provas. Estas terão duração de 3 horas corridas.
Os cargos oferecidos são:
- Nível superior: Médico Clínico Geral (3); Médico Pediatra (2); Médico Psiquiatra (2); Médico Urologista (1); Médico Dermatologista (1); Médico Endoscopista (1); Médico Gineco-Obstetra (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Radiologista (1); Engenheiro Agrônomo (1); Arquiteto (1); Advogado (1); Enfermeiro (10); Farmacêutico Bioquímico (4); Médico Veterinário (2); Nutricionista (2); Psicólogo (4); Administrador (2); Assistente Social (10); Psicopedagogo (1); Sociólogo (2); Odontólogo - Cirurgia Bucomaxilofacial (2); Odontólogo Prótese Dentária (2); Odontólogo Pacientes Especiais (2); Odontólogo/Endodontia (2); Odontólogo Periodontia (2); Pedagogo (3); Fisioterapeuta (2); Terapeuta Ocupacional (2); Bibliotecário (1); Fonoaudiólogo (1); Historiador (1); Professor de Educação Física (6); Turismólogo (1).
- Nível Médio (2º Grau Completo): Monitor de Educação Física Provisionado - Futsal (6); Monitor de Educação Física Provisionado - Futebol (3); Monitor de Educação Física Provisionado - Handbol (4); Monitor de Educação Física Provisionado - Volleybol (3); Monitor de Educação Física Provisionado - Basquetebol (4); Monitor de Educação Física Provisionado - Atletismo (2); Monitor de Educação Física Provisionado - Capoeira (1); Monitor de Educação Física Provisionado - Judô (1); Monitor de Educação Física Provisionado - Natação (1); Técnico Agrícola (6); Técnico em Edificações I (1); Técnico em Enfermagem I (40); Técnico em Laboratório I (5); Técnico em Radiologia I (7); Monitor de Artes - Dança (8); Monitor de Artes - Teatro (7); Monitor de Artes - Músico / Flauta (2); Monitor de Artes - Músico / Violão (1); Monitor de Artes - Pintura (1); Agente de Fiscalização de Trânsito (16); Agente de Endemias (7); Assistente Administrativo (116); Assistente de Consultório Dentário (18); Vigilante Sanitário (6); Fiscal de Obras (5); Técnico em Contabilidade I (2); Fiscal de Tributos (2).
O Concurso terá a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.