Comunicado:
O Presidente da Comissão Organizadora, no uso de suas atribuições e devidamente autorizado pela Chefa do Poder Executivo Municipal, em obediência ao Edital nº 06/2011, comunica aos candidatos inscritos, e torna público os novos locais onde serão realizadas as provas, para concurso público para provimento do quadro de vagas da Prefeitura Municipal de Araci.
A Prova Objetiva será realizada no dia 31 de julho de 2011, para todos os cargos e terá a duração de 4h.
Turno Matutino:
- Candidatos aos Cargos de Nível Superior, Médio Completo e Incompleto
- Abertura dos Portões: 7h15min, Fechamento dos Portões 7h45min
- Horário da Prova: 8h
- Duração: 4h
Turno Vespetino:
- Candidatos aos Cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto
- Abertura dos Portões: 13h15min, Fechamento dos Portões 13h45min
- Horário da Prova: 14h
- Duração: 4h
Para sanar qualquer tipo de dúvida os candidatos, deverão verificar através do endereço eletrônico www.multydeias.com.br a confirmação dos locais de Prova bem como seus respectivos endereços.
É da inteira responsabilidade do candidato verificar o turno, hora e local onde realizará sua prova.
E, para dar ciência a todos, faz baixar o presente comunicado, que será afixado no lugar público de costume de publicação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Araci.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Araci - BA abre 571 vagas com salários de até R$ 2.400,00
Aos profissionais com nível Fundamental, Médio e/ou Superior, a prefeitura baiana de Araci, com 51 mil e 204 habitantes , informa que já estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos.
Serão ofertadas 571 vagas com salários entre R$ 545,00 e R$ 2.400,00, de acordo com o cargo. E para concorrer, basta que o interessado compareça ao de Treinamento Profissional de segunda à sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, com cópia RG e CPF e taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 à R$ 100,00.
As provas objetivas de Conhecimentos serão realizadas na data, horário e local a serem publicados no quadro de avisos da prefeitura e pelo site da organizadora. E os resultados serão divulgados em 16 de agosto de 2011.
Oportunidades - Assistente Social, Auditor Técnico em Saúde, Bioquímico para Exercício em Patologia Clínica, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico - Regime de Plantão Extra, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor - Nível 2, Professor - Nível 2 - Especialização em Libras, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Educacional, Auxiliar de Disciplina com curso de Libras, Atendente de Consultório Dentário, Desenhista Técnico, Monitor de Informática, Operador de Microcomputador, Professor - Nível 1, Professor - Nível 1 - Especialização em linguagem de Libras, Técnico Agrícola, Técnico de Laboratório de Análise Clínica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Vigilância em Saúde, Técnico Segurança do Trabalho, Assistente de Creche, Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Serviços Saúde, Auxiliar de Serviços Sociais, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Agente de Polícia Administrativa, Auxiliar de Serviços Gerais Educacionais e Auxiliar de Serviços Gerais.
Do total de vagas, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência.
Serviço - O endereço para inscrição fica na rua Sete de Setembro, s/n, Centro.
Conta para depósito:
- Banco do Brasil
Agência: 1456-7
Conta corrente: 27.000-8
- Banco SICOOB
Agência: 1456-7
Conta Corrente: 1110872-0